Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de março de 2014

dia da mulher...

Neste "dia da mulher" tive as minhas flores, como tenho todos os dias em que ele me visita.

Ficam ali na entrada a alegrar a casa, a alegrar-me a mim, a darem cor e vida à casa, a mim e à minha vida.

Depois seguiu-se um treino curto. Amanhã tenho prova supostamente dura: corta-mato na distância de 3 Km. Quanto mais curto, mais duro. É partir e correr a abrir até à meta. Ou não... Amanhã veremos.

Hoje foram apenas 5 Km em 30 minutos. Com os de sempre. Os meus. Tempo ainda para passeio em modo caminhada e descanso merecido. A Primavera já deu o ar da sua graça e o calor fez-se sentir. Bom!






4 comentários:

Jorge Branco disse...

3 KM credo "Pikena"?! Eu sou ( ou ainda tento ser...) corredor DE FUNDO. Para mim 3 km era corredor DEFUNTO!
Beijinhos e boa prova!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

ah ah ah...olhe...eu se calhar também....amanhã se verá!!! Sim, porque não tenho forma nenhuma para fazer uma "boa" prova de 3 km em corta-mato...mas isso também nunca tenho, não é?...por isso...logo se verá...

Claro que teria preferido ir às Lezírias por exemplo...só que a bolsa não se abriu...e o Corta-Mato é de borla e sempre será uma experiência bem diferente daquilo a que estou habituada.

Corre Piolha Corre disse...

Tenho a certeza que ficará a experiência de uma coisa nova... é sempre bom variar :)

Depois conta é se não soube a pouco eheh :)

E que dia maravilhoso esteve hoje para passear... :) Que continue assim é o que nós queremos.

E que flores bonitas :)

Beijinhos e boa prova amanhã

Filipe Torres disse...

Nunca fiz uma prova tão pequena, nem tenho lá muita curiosidade, é capaz de ser coisa pra te partir toda! eheh já um corta-mato mais longo não me importava de fazer, deve ser interessante.. Espero que a prova tenha corrido bem, e que tenhas acertado no dia! eheh